- Como posso acompanhar o meu pedido?
Você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido. Você também pode consultar seus pedidos e código de rastreio acessando a sua conta.
- Como recebo minha nota fiscal?
A nota fiscal do seu pedido será enviada automaticamente via e-mail. Caso precise de uma segunda via, entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br incluindo o número do pedido.
- O que fazer se o meu pedido veio danificado ou errado?
Entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br dentro do período de 30 dias corridos após a compra incluindo seu nome completo, CPF, número do pedido, telefone de contato com DDD e o que aconteceu com a sua encomenda para efetuarmos a troca. Não efetuamos trocas ou reembolsos caso seja constatado que o pedido esteja com defeito decorrente de mau uso ou armazenamento incorreto. O valor do frete para troca por defeito ou erro fica por nossa conta!
- Posso trocar meu pedido por outros produtos?
As trocas só serão realizadas dentro do período de 30 dias corridos após a compra. Para efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original com lacre e sem danos. Entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br incluindo seu nome completo, CPF, número do pedido, telefone de contato com DDD e motivo da troca. Não efetuamos trocas de produtos com sinais de mau uso ou armazenamento incorreto. O valor do frete para troca fica por conta do cliente.
- Devolução por arrependimento ou desistência
Você pode devolver seu produto por arrependimento ou desistência dentro de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, observando as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto não pode ter o lacre violado;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeitas condições, acompanhado de nota fiscal;
Caso todas as exigências sejam cumpridas, nós realizaremos o reembolso do valor. O não cumprimento das condições acima acarretará na devolução do produto ao remetente e não será devido qualquer ressarcimento. Para realizar a devolução entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br incluindo seu nome completo, CPF, número do pedido, telefone de contato com DDD e motivo da devolução.
O valor do frete para devolução fica por nossa conta!
- Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Para compras realizadas por boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno em conta ocorrerá em até 30 dias após a solicitação.
- Promoções
Você só pode pedir o reembolso de produtos com comercializados pelo seu preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.