Perguntas frequentes

dúvida sobre a empresa

as fórmulas contém algum ingrediente de origem animal?

nossas fórmulas são 100% veganas e certificadas pela PETA (​People for the Ethical Treatment of Animals), a maior ONG de direitos animais do mundo.

vocês fazem alguma ação social?

sim, parte do valor da sua compra é revertido para duas ONG`s:   

APATA - Associação Protetora dos Animais Tânia Angiolucci:

é um abrigo que tem como missão o acolhimento e cuidado a cães e gatos abandonados ou em situação de risco. atualmente, a associação conta com mais de 230 animais, muitos deles adultos, que acabam tendo dificuldade em encontrar um lar amoroso, já que a maioria das famílias preferem adotar um filhote.

saiba mais: https://associacaoapata.org.br/

Fundação PRÓ-RIM:

a fundação Pró-Rim um tratamento diferenciado para os pacientes que apresentam doenças renais crônicas, bem como a constatação das dificuldades existentes na saúde pública, levou os dois médicos nefrologistas, Dr. José Aluísio Vieira e Dr. Hercilio Alexandre da Luz Filho, a mobilizarem a comunidade, culminando com a criação da Fundação Pró-Rim em 22 de dezembro de 1987.

saiba mais: https://www.prorim.org.br/

vocês testam em animais?

não! toda a nossa cadeia de produção, desde a escolha de parceiros e ingredientes até o produto final, é livre de crueldade animal.

vocês reciclam suas embalagens?

somos parceiros do eureciclo para garantir que 100% das nossas embalagens sejam compensadas ambientalmente através de processos de reciclagem junto à empresas que atuam em conformidade com as exigências da política nacional de resíduos sólidos.

os produtos são regularizados na ANVISA?

sim, todas as nossas fórmulas são regularizadas junto à ANVISA de acordo com a lei vigente e obrigatoriedade do órgão.

os produtos passam por testes de segurança?

sim, todos as nossas fórmulas passam pelo teste de avaliação de irritabilidade dérmica primária, acumulada e sensibilização conhecido como "dermatologicamente testado"​ e estudo clínico dermatológico de fototoxicidade e fotossensibilização conhecido como ​“hipoalergênico”​, realizados em laboratório credenciado pela ANVISA.

o site é seguro?

sim, oferecemos toda segurança da Shopify Secure o que garante toda a segurança dos seus dados.

dúvida sobre o meu pedido

meu pedido está atrasado, o que fazer?

entre em contato com a gente pelo e-mail oi@glowvibes.com.br com o número do pedido. Nossa equipe verificará o que pode estar ocorrendo.

como posso acompanhar o meu pedido?

você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido. você também pode consultar seus pedidos e código de rastreio ​acessando sua conta.

como recebo minha nota fiscal?

a nota fiscal do seu pedido será enviada automaticamente via e-mail. caso precise de uma segunda via, entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br incluindo o número do pedido.

o que fazer se o meu pedido veio danificado ou errado?

entre em contato com a gente no e-mail ​oi@glowvibes.com.br dentro do período de 30 dias corridos após a compra ​incluindo seu nome completo, cpf, número do pedido, telefone de contato com ddd e o que aconteceu com a sua encomenda para efetuarmos a troca. não efetuamos trocas ou reembolsos caso seja constatado que o pedido esteja com defeito decorrente de mau uso ou armazenamento incorreto. o valor do frete para troca por defeito ou erro fica por nossa conta!

posso trocar meu pedido por outros produtos?

as trocas só serão realizadas dentro do período de 30 dias corridos após a compra. para efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. ele também deve estar na embalagem original com lacre e sem danos. entre em contato com a gente no e-mail ​oi@glowvibes.com.br incluindo seu nome completo, cpf, número do pedido, telefone de contato com ddd e motivo da troca. ​não efetuamos trocas de produtos com sinais de mau uso ou armazenamento incorreto. o ​valor do ​frete para troca fica por conta do cliente.

devolução por arrependimento ou desistência

você pode devolver seu produto por arrependimento ou desistência dentro de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com o ​artigo 49 do código de defesa do consumidor, ​observando as seguintes condições:

  • o produto não poderá ter indícios de uso;
  • o produto não pode ter o lacre violado;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeitas condições, acompanhado de nota fiscal;

caso todas as exigências sejam cumpridas, nós realizaremos o reembolso do valor. o não cumprimento das condições acima acarretará na devolução do produto ao remetente e não será devido qualquer ressarcimento. para realizar a devolução entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br incluindo seu nome completo, cpf, número do pedido, telefone de contato com ddd e motivo da devolução. ​o valor do frete para devolução fica por nossa conta!

reembolsos

uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. para compras realizadas por boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno em conta ocorrerá em até 30 dias após a solicitação.

promoções

você só pode pedir o reembolso de produtos com comercializados pelo seu preço normal. infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

dúvida sobre o produto

os produtos podem ser aplicados em todos os tipos de pele?

não. cada produto possui uma orientação na embalagem de uso, caso houver dúvida entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br

o que devo fazer se tiver alguma reação na pele?

caso tenha alguma reação adversa, interrompa o uso do produto, consulte um médico e entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br

posso usar os produtos no verão?

não. cada produto possui uma orientação na embalagem de uso, caso houver dúvida entre em contato com a gente no e-mail oi@glowvibes.com.br

estou grávida ou amamentando, posso usar os produtos?

desenvolvemos nossas fórmulas com ingredientes seguros, mas recomendamos consultar um médico antes de iniciar o uso de qualquer cosmético neste período.