Política de Trocas e Devoluções

a Glow Vibes utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 nossa política de devolução é de 30 dias. passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. ele também deve estar na embalagem original.

 itens que não podem ser devolvidos:

  •   gift cards;
  • qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
  • qualquer produto com mais de 30 dias após a entrega;

 para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal da compra. por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 devolução por arrependimento/desistência 

 se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. observando as seguintes condições: o produto não poderá ter indícios de uso. o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

 reembolsos

 uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 reembolso atrasado ou não recebido

 se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

 em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. depois entre em contato com o seu banco. geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail oi@glowvibes.com.br.

mercadorias em oferta

você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

trocas

 só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o oi@glowvibes.com.br e envie o seu produto para: Rua Alcântara, 857 – Vila Maria, São Paulo – SP, 02110-011, Brasil

 presentes

 se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

se o produto não foi marcado como presente durante a compra ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

frete

para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Alcântara, 857 – Vila Maria, São Paulo – SP, 02110-011, Brasil.

você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. não reembolsamos o frete. se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. quando for enviar o produto, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro. não podemos garantir o recebimento de produtos sem um código de rastreamento.