A Glow Vibes utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens que não podem ser devolvidos:
* Gift Cards;
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
* Qualquer produto com mais de 30 dias após a entrega;
Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal da compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail oi@glowvibes.com.br.
Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o oi@glowvibes.com.br e envie o seu produto para: R. Alcântara, 857 – Vila Maria, São Paulo – SP, 02110-011, Brasil.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: R. Alcântara, 857 – Vila Maria, São Paulo – SP, 02110-011, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Quando for enviar o produto, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento de produtos sem um código de rastreamento.